Conheça o que tratamos

As causas da queda de cabelo e/ou calvície são diversas, temos um tratamento personalizado pra você.

calvice-feminina
Calvície Feminina

Também conhecida como alopecia de padrão feminino caracteriza-se pela perda e afinamento progressivo dos fios aumentando a faixa que divide o cabelo e tornando mais visível o couro cabeludo.

A calvície ou alopecia androgenética também acomete as mulheres. É uma doença frequente e geneticamente determinada, que se inicia na adolescência, mas só se torna realmente aparente na vida adulta, na maioria dos casos, por volta dos 40 ou 50 anos, quando os fios que foram afinando com o passar do tempo, caem em maior quantidade.

Se seus fios estão caindo, seu couro cabeludo apresenta alterações, ou você está descontente com seus cabelos, a Fill pode lhe ajudar. Agende sua avaliação tricoscópica em uma unidade Fill perto de você.

Agendar Avaliação Gratuita
calvice-masculina
Calvície Masculina

Também conhecida como alopecia androgenética masculina caracteriza-se pela perda e afinamento progressivo dos fios relacionadas a fatores genéticos e hormonais, caracterizada pelo aumento das entradas e/ou coroa, tornando mais visível o couro cabeludo.

Tipo mais comum de calvície entre os homens, a alopecia androgenética tem o nome que deriva dos hormônios masculinos, seu processo começa sob a ação de um hormônio derivado da testosterona, o DHT, que começa a ser produzido na adolescência. E apesar de não ser exclusividade masculina, ela se manifesta majoritariamente nos homens e, principalmente, entre os 18 e 40 anos. Os cabelos sofrem uma miniaturização e caem, formando a entradas na testa ou áreas circulares em outros pontos do couro cabeludo.

Estudos apontam que 50% dos homens aos 50 anos de idade possuem algum tipo de queda capilar, a maioria derivada da alopecia androgenética. Com o passar dos anos, o problema se agrava em cada indivíduo e atinge um grupo ainda maior.

Agendar Avaliação Gratuita
calvice-envelhecimento
Calvície por envelhecimento

Perda da qualidade e quantidade dos fios devido ao envelhecimento celular. Os fios se tornam frágeis e sem brilho. Geralmente se manifesta a partir dos 60 anos.

Impacto do tempo no organismo, a alopecia senescente, também conhecida como alopecia senil ou involutiva, nada mais é do que perda de cabelos causada pelo avanço da idade, ocorrendo frequentemente a partir dos 50, 60 anos, acometendo homens e mulheres sem distinção, influência genética ou hormonal. Os fios vão afinando, ficando mais secos e esparsos, diferentemente do que costumavam ser. Esse afinamento é difuso e nem sempre sinônimo de queda, mas ela também ocorrer. A alopecia senil é um sinal do tempo e dos efeitos do sol, cigarro, poluentes, medicamentos, estresse, má alimentação e procedimentos químicos nos cabelos. Contudo, o envelhecimento capilar pode ser retardado com tratamento da Fill. Tal qual a nossa pele, os nossos cabelos também precisam e merecem cuidados.

Agendar Avaliação Gratuita
queda-abrupta
Queda Abrupta

Queda da cabelo abrupta e acentuada normalmente ocasionado por algum fator emocional ou metabólico, dieta, alimentação, estresse e uso de medicamentos.

Diariamente, ocorre a troca de cerca de 150 fios de cabelo de forma cíclica e natural. O aumento desta queda diária é chamado de Eflúvio Telógeno e você consegue perceber esse processo quando lava e penteia os seus cabelos ou até mesmo varre o chão da casa. Mas não se desespere. O cabelo fica escasso e com aspecto fino, mas diferentemente das outras alopecias, essa perda aguda e progressiva de cabelo é temporária e pode ocorrer após um episódio febril ou de estresse prolongado, pode ser uma condição gestacional ou pós-parto e ainda reflexo de uma doença crônica. Contudo, uma avaliação do quadro e do couro cabeludo é fundamental para detectar o problema. O tratamento da Fill pode acelerar a recuperação dos fios e a normalização do ciclo capilar.

Agendar Avaliação Gratuita
Fios Frageis 2
Fios Frágeis e Quebradiços

Cabelos danificados por uso excessivo de químicas, secador, prancha ou babyliss. Este protocolo visa atender a melhora da saúde do folículo com nutrientes essenciais para a produção de fios mais nutridos, fortes e espessos.

As agressões externas e falta de nutrientes no folículo fazem com que os fios fiquem finos, frágeis, quebradiços e sem vida. As hidratações feitas na haste repõem a massa capilar de forma temporária. O efeito se perde em duas ou três lavagens. Melhorar a alimentação, controlar o estresse e adotar hábitos saudáveis são fundamentais, mas é necessário estimular e tratar a base do fio. O tratamento Fill vai além do controle da queda e da calvície, age na fase de crescimento do cabelo, entregando os nutrientes necessários e estimulando a produção dos folículos, resultando em fios fortes e saudáveis, de dentro para fora. Se você perceber uma queda de cabelos além do normal, procure a Fill e faça uma avaliação gratuita.

Agendar Avaliação Gratuita
outras-causa
Outras Causas

Além das causas já citadas anteriormente, o tratamento Fill se mostra eficiente ainda:

No pré e pós implante capilar, nossa tecnologia ajuda a preparar a área para o implante e também é um importante fator de nutrição do couro cabeludo, o que colabora com a cicatrização e estimula ainda mais o crescimento dos fios implantados, potencializando o resultado do procedimento.

Também na queda de cabelo provocada pelo COVID-19. Para minimizar este impacto, a terapia combinada Fill acelera a reposição dessa perda capilar, recuperando de forma saudável, rápida e indolor a nutrição e vitalidade dos fios.

Agendar Avaliação Gratuita
Nossos
Resultados
Antes e depois de alguns de nossos clientes. Agendar Avaliação Gratuita Veja mais
Seta Esquerda Resultados Seta Direita Resultados
O que dizem os nossos clientes
Seta Esquerda O que Dizem Seta Direita O que Dizem
Seta Esquerda O que Dizem Seta Direita O que Dizem
Conheça as nossas unidades Agendar Avaliação Gratuita
shopping-vila-olimpia
Seta Direita Unidades Seta Esquerda Unidades
FAQ
Fechar
O que vocês afirmam em avaliação é o diagnóstico para minha queda de cabelo?

O diagnóstico só pode ser propriamente afirmado com uma biópsia. No entanto, o histórico do cliente aliado ao exame físico e à tricoscopia possibilitam grande acurácia na sugestão da causa da queda e afinamento capilar.

(A queda de cabelos pode ser devida a fatores pontuais, que controlados levam à cura. Já a calvície…) A calvície tem caráter progressivo e não tem cura. A Fill consegue controlar e evitar a progressão da calvície, e em muitos casos, estimular a produção de novos fios. Tudo depende do estágio que será afirmado durante a avaliação.

Nosso método é superior a outros métodos, porque graças a nossa técnica exclusiva de controle de velocidade, profundidade e dispersão de produto, garantimos que os ativos sejam entregues diretamente na derme, onde está localizado o folículo. O microagulhamento não é recomendável fazer em períodos menores de um mês, porém, com a nossa terapia intensiva, intercalamos uma sessão de fototerapia + infusão de nutrientes nas primeiras sessões do tratamento para que os resultados sejam ainda mais rápidos.

Por segurança, não indicamos o tratamento a gestantes, lactantes e em tratamento de câncer. O seu médico deverá ser consultado e consentir com o tratamento.

O estímulo do folículo provocado pelo tratamento da FILL, estimula produção de novos fios. O fio que já está desprendido da matriz, na chamada fase telógena, precisa sair antecipadamente liberando espaço para o novo fio. Como o estímulo é feito em todo o couro cabeludo, pode acontecer uma queda aumentada no início do tratamento, e que perdura por aproximadamente três meses. Esse efeito é chamado de eflúvio telógeno antecipado e é perfeitamente normal, esperado, mas não obrigatório.

A queda de cabelo é multifatorial, além de ter muitas variáveis envolvidas como: tempo de queda, grau de progressão, histórico de vida, etc. Sendo assim, as respostas são individuais com variabilidade no tempo e na expressão da resposta de cada indivíduo. Garantimos o uso da melhor tecnologia combinada para estímulo de dentro para fora, e também as melhores orientações e recomendações.

A dor é uma sensação muito particular, além do que o limiar dela pode variar conforme os dias. Aplicamos técnicas de compressão nervosa no couro cabeludo pra te dar um pouco mais de conforto, além de ajustarmos o parâmetro de profundidade da máquina sem qualquer prejuízo ao resultado.

A prescrição de medicamentos somente deve ser feitas por médicos, e se, durante a avaliação forem identificadas doenças que necessitem medicação, o tratamento médico será recomendado.

A queda de cabelo é multifatorial, e pode ter vários estágios. Além disso, o estímulo é feito diretamente no folículo, e como qualquer outro tratamento, as respostas variam em cada pessoa. Assim, não seria correto afirmar uma porcentagem de resultado. Mas, de acordo com sua avaliação, poderemos sugerir uma expectativa de resultado para o seu caso.